Vereadores da oposição vetam Lei que cria a Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Imagem
 
Na noite desta quinta-feira (26), os vereadores da oposição de Juazeirinho votaram contra o projeto de lei de criação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os defensores deste projeto e toda a população presentes ficaram abismados quando o Vereador Jorge Ramos disse: “a lei é bonita, mas para Juazeirinho, não!” em tom alto e arrogante, instigando aos demais Vereadores a votarem contra o projeto da Prefeita Carleusa Marques de legalizar a proteção ambiental no Município.
Reforçando, o Presidente da Câmara, Josa do PT, mostra sua revolta e manda um recado a prefeita Carleusa:“Enquanto seis for maior que cinco esta casa deverá ser respeitada”.
Mais uma vez eles veem a questão ambiental como um desrespeito. É essa a oposição que temos em Juazeirinho!  Mas oposição a quem? A Prefeita ou ao povo? Tirem suas conclusões caros leitores. É incrível a contradição dessa equipe de Vereadores opositores a Juazeirinho que dizem querer fazer um trabalho diferenciado para o povo, votando contra o que há de mais sagrado: o Meio Ambiente, onde o povo e eles estão inseridos. Com isto eles castraram a Gestão Pública de angariar recursos perante o Ministério do Meio Ambiente, a exemplo:
 
1.                Usina de compostagem e reciclagem de lixo, para dar dignidade aos catadores;
2.                 O fim do lixão e a proteção do solo, da água, ar e vegetação;
3.                 Projetos dos mais variados de proteção e preservação do meio ambiente local, entre outros.
 
Sem falar que calaram a voz de todos os participantes da 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que clamavam do Poder Público, um município sustentável.
Nem tudo está perdido, segue nossos calorosos aplausos as Vereadoras: Sandra Paulino, Níbia Costa, Emanuelly Roma que mostraram sua preocupação e conhecimento a cerca dos problemas ambientais locais. Não esquecendo o Vereador Martins Júnior.
 
Fonte: Conexão JM

Publicado em setembro 27, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário