Prefeita de Juazeirinho reassume prefeitura após seis meses afastada

A prefeita de Juazeirinho, Carleusa Castro Marques de O. Rauliuno, reassumiu nesta quinta-feira (20) o cargo depois de ter ficado afastada por 6 meses sob motivos pessoais.

Carleusa pediu licença da prefeitura por uma decisão da própria, em março deste ano. O vice, Jonilton Cordeiro Fernandes, administrava a cidade desde então.

A decisão da prefeita em se afastar pelo período do comando do poder executivo municipal se deu segundo ela a necessidade de colocar em pauta assuntos pessoais relacionados a saúde de familiares. 

“Quero agora continuar meu trabalho à frente da prefeitura e espero poder superar a expectativa dos munícipes” frisou a Prefeita Carleusa.

Redação.

Publicado em agosto 20, 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Kelly da Costa Patrício

    Vamos ver se pelo menos alguma coisa de boa acontece nessa cidade, onde a secretaria de ”saúde”,deveria ser chamada de secretaria de Doença!Faz tempo que faço papel de palhaça indo e vindo da prefeitura pra secretaria de saúde em busca de um tratamento digno.Só recebi medicação porque entrei com ação judicial,só consegui uma consulta com Reumatologista porque um grande amigo de Campina Grande me fez um favor de conseguir pra mim.Aqui quem tem doença crônica morre á míngua,e depois lá vem o caixão com a porcaria do símbolo da prefeitura.
    Tenho doença crônica,sofro todo dia por não ter tratamento adequado,tenho comigo encaminhamentos de pneumologista,neurologista,fisioterapeuta,exames de audiometria e mais 25 tipos de exames de laboratório.Estava tomando medicação errada,aliás,ainda estou,porque não recebi a certa!!!
    Essa cidade,entra prefeito,sai prefeito e continua o mesmo descaso.Me fazem de palhaça todas as vezes.Onde estão os responsáveis?ou seriam os IRRESPONSÁVEIS pela saúde nessa cidade????
    Eu quero meus direitos como cidadã,com dignidade e não com humilhaçao!Até transporte para ir ao reumatologista que consegui ,POR UM FAVOR DE UM AMIGO que nem de juazeirinho é, me foi negado!Quando essa humilhação vai acabar???Só quem sabe oque eu estou passando sou eu,enquanto os que se acham MAIORES E PODEROSOS estão curtindo seu bom salário,enquanto eu que dependo de especialistas e medicamentos pra suportar uma doença crônica,sem cura,dolorosa até o extremo,fico andando sem nem sequer uma pessoa que me ajude.Só recebo:’me procure depois.’ , ‘Não vai ser possivel.’ , ‘tenha paciência’,’volte outro dia’. ‘O sus não dá esse exame’, ‘aguarde a vaga’. Melhor que me digam: ‘Vá em paz!’.Paciência?A minha já acabou faz tempo!Quero justiça e é nela que vou conseguir meus direitos,não aguento mais humilhação.

Deixe um comentário