Bola Sete, Meu Pai – Um Ano de Saudades. Mensagem do Secretário de Cultura e Comunicação Antônio Batista

Falar do Meu Pai é Falar de Saudades… Sinto muito sua falta, não sei explicar. Mas tentarei falar desta saudade, através dessas palavras com muita dor.

ImagemUm ano de saudades do meu pai! “Bola sete”

 21-03-2013 – 21-03-2014

 

Falar sobre pai é falar de amor

Sentir a falta do pai falecido é algo difícil de lhe dar. Mas, tentaremos expressar estas saudades, através dessas humildes Frases de saudade do pai falecido com muita dor.

Meus pensamentos derramam lágrimas de saudades de você, pai…

Ter saudades é estar presente e sentir a dor da tua ausência…

Obrigado pai, te agradece meu infinito coração, por cada amanhecer que deixaste compartir ao teu lado, por saber que estás aqui comigo em todo momento, porque sei que estarás aqui para sempre… sinto sua falta, pai!

Sabes pai, sei que não estarás mais perto de mim, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para mim…

Querido pai, a tua ausência me deixa com o pensamento voltado a você neste dia do seu aniversario que hoje comemoramos, (80 anos), pouco tempo depois de sua passagem. Quando você se foi, para nunca mais voltar, deixou nossos corações partidos com a sua falta.

Naquela Mesa Esta Faltando Ele e a Saudade Dele Esta Doendo em Mim

Imagem

Aurora, Averaldo, Abigail, Antônio, Aurisete, Agenor. ”Bola Sete”

 

Pai quero agradecer todo o carinho, toda a dedicação, que recebi de você. Procuro, mas não encontro palavras para expressar toda a gratidão sentida. Você foi o grande amigo de todos os momentos. Eu te amarei eternamente!

Hoje ao me levantar olhei-me ao espelho, pensei em ti… no verde de meus olhos vi saudade, vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali em silêncio e com o coração ferido pela dor da saudade. Fiz a Deus uma prece pedindo pra adormecer. Pedi que eu pudesse ver-te, ainda que a sonhar, não pude dormir, pai, porque a saudade foi mais forte do que eu pus-me chorar…

Pai eu daria tudo para poder novamente, sua mão segurar, ver seus lindos olhos a me contemplar, mais uma vez te abraçar e dizer: EU TE AMO!

Sinto saudade… Sinto falta de você ao meu lado como antes. Eis porque agora lhe abro meu coração, minha alma e todo meu sentimento. Nenhum outro homem marcará tanto a minha vida como você já marcou. Ninguém invadirá este lugar em mim onde para sempre você há de morar e onde sempre morou. Pai abrace as minhas lembranças e todo o meu amor.

Pai e Mãe… Não deveriam jamais morrer. Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!

 

Há dor que mata a pessoa sem dó nem piedade.

Porém não há dor que doa como a dor de uma saudade

 Imagem

Você foi e sempre será o melhor pai do mundo.


Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem.
Sei que deve estar me vendo digitar essa mensagem um ano após sua partida

Imagem

– Um ano após sua partida –


“Nossa, como passou rápido… Estes dias estão sendo muito dolorosos, pois recordamos todos os momentos. Há um ano você ainda estava em casa, mas muito ruim, não tinha mais forças pra nada, o seu sofrimento a cada dia que se passava era muito grande. Poxa, como eu queria você de volta. Está muito difícil ! Como dói… que falta que você faz. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, sabe o que faz e quiz te ter do lado dele. Agora é você quem cuida de nós aqui em baixo, né!

Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE… Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais…

Pai serão sempre versos constantes nas rimas da vida.

Publicado em março 21, 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu sei voume de ferias e estou cheio de saudades nao consigo dormir e deixar de pensar nele

Deixe um comentário